terça-feira, 13 de julho de 2010

08 DE JULHO DE 2010 - HERALDO - 42 ANOS



"A CADA DIA, DEUS NOS DÁ UMA NOVA PÁGINA NO LIVRO DO TEMPO. O QUE VAMOS COLOCAR NELA, CORRE POR NOSSA CONTA" Chico Buarque

No dia 08 p.p., Deus me deu mais um ano de vida. Vários amigos mandaram mensagens, me ligaram, me mandaram presentes.
Recebi várias homenagens até o dia de hoje, e olha que já é dia 13.
Recebi tantos presentes que passei mais de uma hora abrindo caixas e lindos pacotes para ver, igual criança, o que continha dentro. Pude ver quanto sou amado e quantos amigos eu tenho.
Sei que tenho muitas falhas, inúmeras fraquezas e debilidades. Cheguei até dizer numa das homenagens que queria ter pelo menos metade das qualidades que meus amigos veêm em mim.
Posso testemunhar do zelo e amor de Deus pela minha vida. Ele sempre cuidou de mim nos mínimos detalhes.
Minha família também completa 42 anos de Amapá, pois foi só minha mãe 'quarentar' viemos embora do Afuá para Macapá.
Fui menino vendedor de chopp, estudante do Roraima, do CCA e da UNIFAP. Fui moleque travesso, jogador de 'caroço' de tucumã.
Cresci no seio de uma família humilde, mas bem estruturada.
Nunca tive grandes sonhos, mas Deus me levou até onde meus olhos nunca alcançaram. Me deu muito além daquilo que pedi ou pensei.
Só me resta dizer OBRIGADO SENHOR, POR MAIS UM ANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário