domingo, 16 de agosto de 2009

GRANDE OBRA



“Enviei-lhes mensageiros a dizer: Estou fazendo grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria a obra, enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco?” (Neemias 6:3)

Sem ser positivista nem tirar de Deus o Seu papel, digo com total certeza que estamos todos em uma grande obra, quer convictos disso como Neemias no versículo acima, quer anônimos em uma pequena célula de uma pequena igreja. Aos olhos de Deus, toda semente pode ser uma grande árvore a despeito do seu tamanho ou forma. Aceite o que Deus tem para sua vida e persista nisso.

Se Deus o chamar não se esconda e se tiver dúvidas opte por servir. Ao tentar chamar a atenção para si, encontrará. Mas ela passa. Ao tentar atrair a bênção da presença de Deus para si, também encontrará e esta durará para sempre.

Estamos todos em uma grande obra, por que cessaríamos?

“Pai, obrigado por nos usar de alguma forma para contribuir com o Teu projeto neste mundo. Recompensa aqueles, ó Deus, que nos apoiam de tantas formas.”

Um comentário:

  1. Olâ amigo!!!

    Certamente, se víssimos o mundo nos colocando sempre como "objeto" de Deus, a realidade seria outra...Creio, que estamos aqui, fazendo parte desta construção, embora a grande maioria não se deu conta desta dádiva. Entretanto, deviamos assumir de corpo e alma esta grande e maravilhosa obra, antes de vê-la cessar...

    Saudaçoes, e que Deus continue lhe abençoando imensamente!!!

    da amiga Euricelia Cardoso

    ResponderExcluir