quarta-feira, 9 de junho de 2010

FÉ PARA VENCER


Fé para Vencer
"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo a nossa fé."I João 5:4
Fé em que? Fé no que a Palavra de Deus diz. - Fé na vitória de Cristo sobre todas as obras do inimigo.Quando as pessos crêem no Evangelho e recebem a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, o inimigo não tem mais poder sobre elas. Paulo disse:"Se alguém está em Cristo, é nova criatura, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo", isto é, esta pessoa foi reconciliada com Deus por meio de Jesus Cristo, e acabou o domínio de Satanás sobre esta vida.
Fé é crer que quando Jesus derrotou os principados e potestades, nós também fizemos isto junto com Ele.Quando Cristo morreu, nós morremos com Ele.Paulo disse:"Já estou crucificado com Cristo".Gálatas 2:20.
Quando Cristo ressuscitou dos mortos; Ele nos ressuscitou juntmente com Ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, espiritualmente falando.
O reino de Deus é conquistado pela fé, e sem fé é impossível agradar a Deus. Se você crê em Deus, frequenta uma Igreja, mas sua vida não muda nada, está cheio de problemas,algo está errado; você precisa fazer uma análise em sua vida espiritual e aprender a praticar a Palavra de Deus.Você precisa aprender a tomar posse de tudo que Cristo nos concedeu através de sua morte na cruz, Ele nos restaurou à Deus, agora vivemos em outra dimensão, vivemos num companherismo diário com Deus.Jesus disse que Ele é a videira, e nós somos os galhos da videira, isto quer dizer que nós compartilhamos a mesma fonte de vida, isto é, a seiva que corre na videira é a mesma que corre nos galhos,que somos nós, isto faz toda a diferença para aqueles que crêem em sua Palavra.Somos Um com Ele, que descoberta maravilhosa!
Aqui está a chave, o segredo, que abre todas as portas para você ser uma pessoa vitoriosa.
Essas são as Boas Novas, a mensagem que opera milagres e maravilhas.
Quando você crer na Palavra de Deus, você estará capacitado para vencer qualquer desafio e dificuldades desta vida, sejam elas quais for, você nunca mais será a mesma pessoa.Vai haver uma mudança em sua vida, você vai influenciar as pessoas que estão ao seu redor, nada vai abalar a sua fé,você vai fazer diferença, no mundo em que você vive.
Jesus disse:"O propósito de Satanás é roubar, matar e destruir, mas o meu propósito é dar vida e vida com abundância João 10:10 Jesus veio para resolver os nossos problemas, perdoar os nossos pecados, curar nossas enfermidades,e nos fazer vitoriosos em tudo.
Não sei qual o problema que você está enfrentando, mas saiba que Jesus resolve todos os seus problemas, seja qual for a causa que está fazendo você infeliz, creia nesta mensagem, use a fé, pois Jesus tem todo o poder para mudar agora sua vida, entregue sua vida ao Senhor Jesus, confie Nele, e o mais Ele fará.Leia a Palavra de Deus e a coloque em prática, milagres e maravilhas serão constantes em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário