quinta-feira, 23 de julho de 2009

SORAYA MORAES


Estará em Macapá no próximo dia 25 de julho a cantora e compositora Gospel Soraya Moraes, momento em que fará uma apresentação.
Para quem não conhece, Soraya Moraes foi a grande ganhadora do Grammy Latino 2008, faturando 3 prêmios, sendo um deles em uma categoria onde a música gospel foi novidade.
Soraya ganhou os prêmios de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola" e "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com os discos "Tengo sed de ti" e "Som da Chuva.
Além disso, Soraya surpreendeu, e ganhou também na categoria "Melhor Canção Brasileira". Esta foi a primeira vez que foi incluida uma canção gospel nesta categoria, e Soraya ganhou com a música "Som da Chuva". Seus concorrentes nesta categoria foram nomes como Djavan, Vanessa Da Mata e Jorge Vercillo.
Soraya Moraes é cantora, compositora e escritora, e também pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alphaville, São Paulo.
Em 2005, Soraya Moraes já ganhara o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Português, na cidade de Los Angeles.
A cantora está sendo trazida a Macapá pela Igreja Assembléia de Deus Celeiro de Benção, que fica na Zona Norte, pastoreada pelo Pastor e Juiz Heraldo Costa e se apresenta dia 25 de julho próximo, as 19h, no planetário, na estrada do Curiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário