segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



SOU CRISTÃO - IDOLATRIA NÃO

"Por que os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado; com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam para que não se mova. São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco tem poder de fazer bem.
Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; Tu és grande,e grande o teu Nome em poder.
Quem não temeria a ti, ó rei das nações? e em todo seu reino ninguem há semelhante a ti. Mas eles todos se embruteceram e tornaram-se como loucos; ensino de vaidade é o madeiro." JEREMIAS 10:3-8

Porque bem sabeis isto: nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. EFÉSIOS 5:5.

SEJA UM CRISTÃO AUTÊNTICO - NÃO DEIXE A IDOLATRIA FAZER PARTE DA SUA VIDA.

2 comentários:

  1. Excelente mensagem, Os versículos já dizem tudo Pator.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muitos hoje preferem ser evangélicos à ser Cristãos(com C maiúsculo! Os evangélicos idolatram cantores, show's, igrejas, pastores,etc. O Cristão adora unicamente a Deus. O Cristão(com C maiúsculo)leva a sério o que Jesus disse:"... ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás"(Mt 4:10.
    Um abração, irmão Heraldo!

    ResponderExcluir