segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CONGRESSO DE DANÇA CELEIRO

AJUDE-ME A DIVULGAR ESTE EVENTO, INFORMANDO A SEUS AMIGOS.
O CONTATO ESTÁ NO CONVITE


CLIQUE NA FIGURA PARA AMPLIA-LA.

Um comentário:

  1. Pr. Heraldo Costa, tentei muito conseguir seu e-mail, porem tive dificuldade em conseguir, então resolvi deixar esse comentário por aqui mesmo. Tudo começou devagar e em silencio, minha admiração por seu trabalho foi assim...não estou "endeusando" seu trabalho mas apenas dizendo que além de escrever muito bem,Você tem sito um exemplo de pastor, muitas vezes tive a oportunidade de ver o sr. pelo Templo Central e diga-se de passagem sou um jovem muito observador.
    Gosto da sua iniciativa em relação a evangelização, sabemos que muitos têm se negado a fazer tão ordem. Sei que seu trabalho é direcionado pelo espírito santo e que não é o senhor que fazer tudo isso, sei que é Deus agindo em sua vida, mas vale ressaltar que o sr. vem sendo um servo obediente a palavra de Deus.
    Sou um jovem de 25 anos, Lider de jovens da minha igreja passo por vários dilemas, questionamentos que são comuns na vida de um jovem.
    Sempre um jovem busca um exemplo na vida para seguir, sei que o melhor exemplo a ser seguido é jesus, ele é o caminho a verdade e a vida.
    sigo o jeito de Jesus, mas gosto também de ver o seu jeito de seguir.
    Parabéns!!!
    Gosto muito de pregar a palavra de Deus, também escrevo poesia e dou aulas de teatro, o meu blog é voltado muito para a poesia e outros escritos, um dia quero poder também escrever alguns estudos, mas ainda preciso estudar mais.
    Ressentimente, larguei meu emprego para me dedicar somente a obra missionária e tudo que envolve a igreja de Cristo, esta sendo difícil, mas tenho orado e pedindo ajuda de Deus, sabemos que nenhum justo mendigara o pão.
    Parabéns pastor Heraldo, pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir